Find us on Google+

Win Again: Nicki Minaj vence processo contra o seu antigo Hairstyle.

image

Terrence Davidson retirou seu processo de US $ 30 milhões, contra Nicki Minaj, que era pra quem ele fabricava perucas, como relata o The Jasmine Brand. Fãs de Nicki sabem que ela já usou perucas de todas as cores, formas e tamanhos ao longo de sua carreira, e a mesma passou a vender modelos de algumas dessas perucas que podem ter sido inspiradas pelos designs de seu ex-fabricante de perucas. Pelo menos é isso o que Davidson argumentou quando ele entrou com uma ação em Fevereiro de 2014 que disputava o valor de US $ 30 milhões dos lucros provenientes das perucas de Minaj.

Originalmente, Minaj obteve decisão favorável do juiz, em razão de que nunca houve qualquer tipo de contrato assinado por uma das duas partes. No entanto, Davidson entrou com recurso no mês seguinte, e o tribunal de apelações acabou aceitando o argumento dele – de que seu “contrato verbal” com Minaj, no qual foi falado entre os dois que as perucas de Davidson eram apenas para uso pessoal de Nicki, foi motivo suficiente para ele procurar compensação.

O caso tem sido prolongado desde então, e na Sexta-feira (1 de abril), Davidson finalmente apresentou documentos para descartar todo o processo. Foi relatado que Davidson e Minaj chegaram a um acordo, cujos termos não devem ser divulgados.

Source: Find out Who is Nicki Minaj, Nicki Minaj sightings, and Where is Nicki Minaj right now, and about her Pinkprint Tour. Plus more about Nicki Minaj and Safaree Samuels and Nicki Minaj and Meek Mill. NICKI MINAJ PICTURES and NICKI MINAJ FANSITE Team Minaj

by
Win Again: Nicki Minaj vence processo contra o seu antigo Hairstyle.

Posted in Team Minaj and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close