Find us on Google+

VÍDEO: Confira a primeira performance de “Feeling Myself”, parceria de Nicki Minaj e Beyoncé.

banner-bey

Aconteceu na noite desta terça-feira (20), o evento do serviço de streaming de música do rapper Jay Z, que celebrava um milhão de escritos na plataforma.

A cerimônia teve grandes atrações musicais incluindo Beyoncé e Nicki Minaj. As duas estrelas fizeram a primeira performance ao vivo do single “Feeling Myself (Feat. Beyoncé)”. A colaboração está incluída no terceiro álbum da rapper, “The Pinkprint”, lançado em 2014.

Além das duas beldades, o evento também contou com apresentações de Usher, Lil Wayne, Nick Jonas, French Montana, Alessia Cara, entre muitos outros artistas

Após a apresentação a cantora comentou sobre a performance e o convite que recebeu, confira abaixo traduzido pelo Mundo Minaj o que a rapper falou.

“Obrigado a vocês que assistiram e que compareceram ao Barclays Center na noite passada. Não apenas tivemos uma noite incrível juntos, mas seu dinheiro foi para a caridade! Jay, obrigada por ter aberto as portas para tantos rappers que sempre te apreciaram. Você é tudo que queremos encarnar criativamente e profissionalmente. Eu vivi pelas mulheres independentes que estavam gritando quando perguntei se elas ganham o próprio dinheiro. Sempre é uma honra estar no palco com a Bey, mas não apenas por mim, eu vejo como isso inspira mulheres para terem forças! Uma chefona! Imparável! Uma saudação à todos os artistas que performaram! Nós apreciamos todos os inscritos no Tidal e queremos assegurar à vocês que temos mais coisas ótimas guardadas.”

Confira no player abaixo a performance em HD.

Source: Team Minaj

by
VÍDEO: Confira a primeira performance de “Feeling Myself”, parceria de Nicki Minaj e Beyoncé.

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close