Find us on Google+

Safaree Samuels está planejando processar Nicki Minaj por ter trabalhado em seu album

banner-safaree

E a história desses dois ainda não acabou… Safaree Samuels está declaradamente planejando processar Nicki Minaj por ter trabalhado em seu álbum, o The PinkPrint que irá fazer 1 ano de lançamento no dia 15 do próximo mês (Dezembro) e ele pretende tirar uma fortuna da rapper diz site.

De acordo com o site TMZ… Safaree etá entrando com uma ação contra Minaj por corte, por não ter recebido os devidos créditos pela criação dos dois álbuns da rapper intitulado de ‘The PinkPrint” e o “Roman Reloaded” o mesmo afirma que foi fundamental na criação dos álbuns, e não para por ai.. Samuels ainda diz que quer “um pedaço” dos maiores singles de Nicki Minaj, sendo eles “Only” que contem participação especial de Chris Brown e seu mentor Lil Wayne, e “Flawess Remix” com Beyoncé, e “Feeling Myself” de Minaj com a Bey.

Safaree Samuels afirma que ele foi fundamental a criação destas músicas citadas acima e que não recebeu os créditos como produtor executivo, Safaree planeja mostrar evidencias, incluindo vídeos dele trabalhando com a Nicki, áudios a partir das sessões de gravações, filmagens da sessões de estúdio. O mesmo afirma que possui varias evidencias e testemunhas para validar suas reivindicações.

Pelo o que parece Safaree Samuels já contratou um advogado e uma ação judicial é “iminente”.

“Toda vez que era pra escrever um rap e fazer música, era ela, eu era a batida. Ela não faz isso por conta própria, nunca fez.”  disse Safaree Samuels para o “The Breakfast Club” “No início do ano era eu e ela, não tire o meu credito pelo oque eu fiz” falou o rapper finalizando a entrevista.

O casal terminou seu relacionamento no ano passado após 12 anos juntos .

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Team Minaj brasil

Source: Team Minaj

by
Safaree Samuels está planejando processar Nicki Minaj por ter trabalhado em seu album

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close