Find us on Google+

RETROSPECTIVA: Team Minaj Brasil • 2015

jb8UgFM

2015 foi um ano memorável para a rainha do hip-hop Nicki Minaj, onde a mesma fez a divulgação em massa de seu novo albúm o “ThenPinkprint”, premiações, turnês, clipes, parcerias, filmes entre outros. A mesma foi ovacionada pela sua longa jornada, até mesmo pela suas novas conquistas no mundo da música.

O “The Pinkprint” com toda certeza fez Minaj saltar de um patamar onde ela já era a dona, para um patamar onde hoje, agora ela é a soberana, onde a mesma causa medo nas novatas, sim! Ela é a mulher do ano, no mundo do hip-hop até mesmo podendo dizer a artista nesse meio onde é a que está reinando a anos consecutivos. Seu novo álbum, trouxe a tona um lado sensível onde nenhum de seus fãs conhecia, e a mesmo expondo o fim de seu relacionamento com o seu parceiro Safaree Samuels, onde o mesmo trabalhou com a rapper, e ajudou a produzir seus três álbuns.

nicki-minaj-the-pinkprin

O fim de relacionamento com SB trouxe uma montanha russa de emoções para a vida da rapper, mas foi ali onde a mesma se tornou mais forte do que já era, mostrando que mesmo passando pelo fim de algo que era para ela, bastante significativo, revelou se uma caixa com enormes surpresas e um foco onde colocou ela no topo da lista em 2015.

.

banner-safaree

O ano começou com o fim de algo, mas o começo de outro, onde começou a se desenvolver um relacionamento com o rapper Meek Mill, Nicki mostrou que podia ser feliz, com uma nova pessoa e sem esconder da mídia, onde a mesma mostrou para o mundo que ela também possuia sentimentos, e que mostraria isso ao mundo com o seu novo namorado. Meek trouxe a vida de Minaj, novo sentimento e novas determinações, quanto aos fãs, não foi muito receptivos em relação ao seu novo relacionamento, mas podemos ver a felicidade estampada na face de Minaj, isso nós podemos perceber.

.

meek-nicki-gq-2015-09-617x411

2k15 também foi um ano de muitas conquistas para a rapper, suas premiações foram dignas de uma rainha, a mesma pela 6º vez consecutiva, conquistou o titulo de “Melhor Artista de Hip-Hop” no BET Awards, a maior premiação da música negra, onde a mesma é a artista mais premiada do Awards, e sem contar seus outros prêmios conquistados nesse mesmo Awards. O “VMA” foi um palco onde aconteceu um dos maiores e icônicos “bafos”, começando pelos desentendimentos com Taylor Swift por ter sido a favoritinha da premiação, onde a mesma sempre é relevada e outras artistas são esquecidas até mesmo pelos seus feitos no mundo da música, onde também a premiação é cotada apenas para favoritismo aos brancos, e não ter conhecimento do talento da música negra na industria, além de Taylor, Miley Cyrus foi um das que colocou a boca na mídia para criticar Minaj , mas a rapper não deixou barato e ao receber seu prêmio na noite, a mesma fez questão de falar o que Miley queria na real por estar falando dela na mídia, e a reação de Miley não foi além de ter assustado com a reação icônica de Minaj.

E não podemos esquecer que a Minaj realizou a The PinkPrint Tour que faturou 23 milhões de dólares na Europa. (40 milhões de reais) Nicki Minaj passou por 17 lugares da Europa começando por Estocolmo – Suecia no dia 16/03 subiu com fãs no palco para interagir com os mesmos ao som de “Whip It” presente no álbum Roman Reloaded.

Minaj chegou a dar um beijo na boca de Meek Mill no palco da tour e também a fazer gestos obcenos com a sua mão perante a todo o publico que jamais esperaria aquele ato.

Nicki Minaj foi da música para as telonas, onde a mesma estará presente em “BarberShop: The Next Cut” em 2016, onde a mesma vive “Draya” uma cabeleireira divertida, louca pela moda e que trabalha na barbearia mais louca do pedaço, onde a mesma estará ao lado de nomes como Ice Cube, Eve, Omarion e Regina Hall, depois de seus feitos em “The Other Woman” (2013) Nicki foi convidada para um longa sobre sua própria vida, onde a mesma será diretora de uma série sobre sua vida na infância e sobre sua família, onde terá estréia também em 2016.

Envolvido com um escândalo, seu irmão Jelani, foi acusado recentemente de ter abusado sexualmente de uma criança de 12 anos, onde a mídia soltou noticias dizendo que Minaj foi a responsável por pagar sua fiança e libertar seu irmão da prisão, mas foi divulgado que não foi a rapper que pagou a fiança, e sim sua mãe, Carol Maraj, onde a mídia e os haters que não estão felizes com o sucesso de Minaj, quiseram derrubar a mesma por conta da polêmica. E outra polêmica foi seu show na Angola, onde a mesma estava sendo acusada de fazer um show promovido por um ditador angolano, e estar indo contra a causa onde a rapper vem lutando a tempos. mas uma de nossas integrantes do Team Minaj Brasil, que é Angolana, estava presente no show, e reportou para nós que o show tinha sido cancelado por esses motivos, mas devido aos Barbz que já tinham comprado os ingressos, os produtores do show, correram atrás de Minaj a pedido dos Barbz para que o show continuasse sem decepcionar os fãs que estavam no local, e a rapper, fez o show não por motivos de politica, mas sim por seus fãs. Então ao meio de tantas críticas Nicki Minaj concedeu um dos melhores shows para seus fãs da Angola.

2015 realmente foi um dos anos mais importantes na carreira de Nicki Minaj, onde a mesma se consolidou mais uma vez ao meio de tantos homens, onde a mesma fez jus ao seu posto de Rainha do Rap, onde a mesma foi eleita uma das mulheres mais importantes de 2015 no mundo do rap e mais bem sucedida pela revista “Vogue” , com um novo álbum, novas parcerias, novas etapas em sua vida, com certeza 2015 foi um ano explosivo, onde a mesma mais uma vez colocou as vadias básicas em seus devidos lugares, mostrando quem é que veio para reinar.

Sem falar nós closes que foram os clipes do álbum The PinkPrint, começando por… Feeling Myself com participação da sucessora da Madonna, Beyonce Knowles

Essas duas lendas da música se juntaram para lançar um dos hinos mais poderosos do ano. Não tem como você escutar essa música sem se sentir uma vadia chefona. Revista “BUSTLE”

Sem falar na música/clipe mais criticado de 2015, “Anaconda” inclusa no álbum da cantora, a música a qual recebeu certificado de Ouro, lançado em 3º lugar na parada de singles do Reino Unido com direito a diversos covers desde Little Mix, Sam Smith a Ellen DeGeneres inclusive a rapper ganhou uma estatua de cerá a qual foi obrigado reforçar a segurança por conta dos fãs neuróticos que estavam fazendo imagens obscenas com a pobre estatua.

.

xs

Não podemos esquecer também o quão problema foi aquele Lyric da música “Only” de Minaj com Chris Brown e Lil Wayne, a cantora foi acusada de apologia ao nazismo por causa do lyric video da canção.

No texto, ele diz que o lyric video evoca a propaganda da Alemanha Nazi e constitui uma exploração do simbolismo nazista pela indústria pop. Ele ressalta ainda que o vídeo estreou próximo do dia 76º aniversário da “Noite dos Cristais”, quando diversas sinagogas, lojas e casas judias foram destruídas em atos de violência pelos nazistas.

E para finalizar, o dia em que o mundo parou para assistir a performance de “Feeling Myself” de Nicki Minaj com Beyoncé no palco do TIDAL X: 1020

A equipe Team Minaj Brasil, agradece por mais um ano de parceria com todos os Barbz, e desejamos á todos vocês um feliz ano novo e um próspero 2016!.

Source: Team Minaj

by
RETROSPECTIVA: Team Minaj Brasil • 2015

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close