Find us on Google+

OMG!! Mulher é presa após esfaquear irmão por causa de Nicki Minaj

Angela Hallmon, de St. Louis esfaqueou seu irmão Edward Hallmon de 55 anos em 21 de Dezembro de 2013 após o mesmo insultar a cantora Nicki Minaj numa discussão sobre vídeos do YouTube. Angela foi presa na última segunda-feira (22), após seu irmão, que estava há dois anos no coma antes de vir a falecer.

Angela esfaqueou o seu irmão no peito exatamente em sua faca no bloco 5300 do seu prédio em Northland Avenue, Irmão de Angela morreu no dia 08 de março de 2015

Angela tinha escondido a faca a qual cometeu o crime 1 andar acima do seu, porém a policia encontrou rastros de sangue que davam até o local exato da arma do crime.

Edward Hallmon correu escada abaixo (ainda sem forças) e procurou a ajuda de parentes, que ligou para o (911 numero da policia)

Ela foi inicialmente acusada de agressão doméstica, ação criminal armada e adulteração de provas. Mas, na segunda – feira, ela se declarou culpada desse homicídio que antes tinha sido reduzido a involuntário… A mesma foi condenada a ficar presa por 7 ANOS em regime fechado.

Source: Team Minaj

by
OMG!! Mulher é presa após esfaquear irmão por causa de Nicki Minaj

Posted in Team Minaj and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close