Find us on Google+

Nicki Minaj, Taylor Swift, Adele, Miley Cyrus e Jennifer Lawrence: as mulheres do ano para a ‘NME’

banner-pills

Mais importante publicação de música do Reino Unido divulgou este ano, pela primeira vez, a lista das personalidades do ano em 2015;

A New Music Express (NME), que é considerada a mais importante publicação de música e cultura pop do Reino Unido, divulgou este ano, pela primeira vez em sua história, a lista das pessoas mais importantes do mundo em 2015. Chamados de “heróis modernos” por seus triunfos no ano que passou, a lista mistura o mundo da música (principalmente), do cinema e da política.

A cantora norte-americana Taylor Swift encabeça a lista, segundo a revista, por estabelecer-se como a mais poderosa estrela pop do planeta. Logo após aparece o rapper Kendrick Lamar, por ter reconduzido o gênero ao seu local correto. O grupo The Libertines integra a lista por ter feito o mais belo e improvável comeback do ano. Mhairi Preto, por sua vez, impressionou ao se tornar a mais jovem deputada eleita para a Câmara dos Comuns desde 1880 – quando tinha 20 anos e 237 dias de idade, provando que se você for bom o suficiente, você tem idade suficiente. Miley Cyrus aparece na lista por se recusar a obedecer, e celebrar a diversidade.

A rapper Nicki Minaj integra a lista por falar em raça, gênero e sexualidade de forma honesta e aberta. Mathieu Flamini, por tentar salvar o mundo com sua empresa de energia, a GF Bioquímicos, e Adele por quebrar todos os recordes na história da música. A atriz Jennifer Lawrence é outro nome na relação, mas não por seus desempenho, e sim por ser o melhor modelo do ano. O diretor e produtor de cinemaJJ Abrams é relacionado pelo novo capítulos da saga Star Wars – por redespertar “A Força”, segundo eles. Finalmente a lista cita Noel Gallagher, segundo eles, “por nos fazer rir”.

nme-capa-people-of-the-year-920x627

AGRADECIMENTOS: Midiorama

Source: Team Minaj

by
Nicki Minaj, Taylor Swift, Adele, Miley Cyrus e Jennifer Lawrence: as mulheres do ano para a ‘NME’

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close