Find us on Google+

Nicki Minaj e Drake estão aliviados com o acerto de contas entre Lil Wayne e Birdman

banner-ym

Lil Wayne e Birdman estão deixando suas diferenças para trás e isso não poderia ser melhor notícia para Drake e Nicki Minaj

Fontes próximas a Young Money disseram ao TMZ que as estrelas da YMCMB foram obrigadas a tomarem lados na rixa entre Weezy e Birdman. A lealdade e Nicki e Drake claramente permaneceu com o seu chefe Weezy, mas ainda assim ambos demonstraram respeito por Birdman. Eles supostamente se sentiram contrariados com a situação e temiam ser pegos falando com Birdman. Quando perguntada sobre a rixa em Março do ano passado, Nicki confessou o seu carinho por ambos. “As pessoas sabem que eu adoro o Wayne e que eu tenho lealdade para com ele mas eu também adoro o Birdman. Sou muito próxima a ele e eu não acho que as pessoas saibam disso.”, disse ela a BBC Radio 1Xtra’s Charlie Sloth. “Estou contando com o fato de que eles resolvam isso como uma família. Eles já passaram por outras coisas assim como uma família passa e é o que é. Eles vão superar isso.”

Na ação judicial contra a Cash Money, Wayne abriu o processo de maneira a assegurar que os artistas da Young Money – incluindo Drake e Nicki – permanecessem sob o seu controle. Mas parece que o drama já cessou, tendo em vista que Birdman e Weezy já voltaram a se falar. Os dois se reuniram na véspera do Ano Novo e foram recentemente flagrados em uma boate e um em estúdio. No entanto, Weezy ainda está para desistir dó processo de $51 milhões de dólares. Drake confirmou a reunião dos dois no Instagram, postando uma foto com o emoji da bolsa de dinheiro.

Tradução & Adaptação: Fabs Aragão
Texto Original: Rap-Up

Source: Team Minaj

by
Nicki Minaj e Drake estão aliviados com o acerto de contas entre Lil Wayne e Birdman

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close