Find us on Google+

Irmão de Nicki Minaj pode ser condenado à 50 anos de prisão, saiba porque:

banner-irmao

O caso de Jeleni Maraj (irmão de Nicki Minaj) atualmente está na divisão de crimes sexuais do Supremo Tribunal e foi enviado para um grande Júri em 03 de março. Funcionários da corte disseram que o caso está em uma fase crítica onde o juiz trabalha com um painel para determinar se deve ou não indiciá-lo.

Durante as audiências do grande júri – que são fechadas ao público, nenhum juiz está presente. Os jurados menores ouvem testemunhas e analisam os dados para descobrir se eles devem avançar com as investigações.

Em dezembro de 2015 Jeleni Maraj foi acusado de crime de conduta sexual contra uma criança em primeiro grau (Abaixo de 16 anos), e estupro em primeiro grau, também um crime. Se condenado, ele pode pegar até 50 anos de prisão.

“A vítima é alguém a quem ele tinha acesso”, um detetive do caso ofereceu à imprensa, enquanto um vizinho de 73 anos de Jelanie comentou, chocado: “Eu estava no meu escritório quando minha esposa ligou e disse: você não vai acreditar no que eu ouvi no jornal.”

Carol Maraj, mãe de Nicki Minaj e Jeleni Maraj havia pagado $ 100.000 de fiança, de acordo com Newsday, porém se confirmado o crime a rapper e nem mãe do mesmo poderá ajuda-lo com nenhum recurso financeiro ou de influência…

Nota de repúdio a estupro: Nós do Team Minaj Brasil sentimos muito por esse drama na vida de Nicki Minaj e sua família porém repudiamos quaisquer atos e vertentes de violência contra crianças e adolescentes.

Tradução/Adaptação: Serena Rockwell
Texto Original: Talking YB

Source: Team Minaj

by
Irmão de Nicki Minaj pode ser condenado à 50 anos de prisão, saiba porque:

Posted in Team Minaj and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close