Find us on Google+

Irmão de Nicki Minaj é acusado de cometer estupro com uma criança de 12 anos.

banner-irmao

Um dos irmãos da cantora Nicki Minaj foi acusado de ter estuprado uma criança de 12 anos, afirma o jornal norte-americano Newsday.

Ela tenta ser bem próxima da família, como podemos averiguar na faixa All Things Go, de seu álbum The Pinkprint, e faz de tudo para mantê-los seguros na confusão que é a indústria da música. Mas, agora, ela parece estar enfrentando um dilema, ainda pior que quando seu primo foi morto baleado num bar qualquer: Jelani Maraj, irmão de Nicki e recém-casado, foi acusado de estuprar uma garota de apenas doze anos de idade. De acordo com a publicação, Jelani Maraj de 37 anos foi indiciado pela polícia de Long Island na manhã de quinta-feira. O empresário foi liberado para aguardar o julgamento do caso em liberdade após pagar uma fiança estipulada em 100,000. Já paga, segundo fontes seguras, pela rapper.

“A vítima é alguém a quem ele tinha acesso”, um detetive do caso ofereceu à imprensa, enquanto um vizinho de 73 anos de Jelanie comentou, chocado: “Eu estava no meu escritório quando minha esposa ligou e disse: você não vai acreditar no que eu ouvi no jornal.”

De acordo com o jornal New York Daily News, ele terá de comparecer na corte de Long Island para responder ao processo, dia 9 de dezembro.
Curiosamente, policiais realizaram uma pesquisa detalhada nas redes sociais do acusado e perceberam que ele favoritou, no Twitter, um artigo sobre William James Vahey, um predador de crianças que matou a si mesmo em março de 2014. Nicki, uma das maiores estrelas do hip-hop, ainda não deu declarações sobre o assunto. Jelani manteve relações sexuais com a criança por um período de três meses.
Até o presente momento, Nicki Minaj não tocou no assunto.!
AGRADECIMENTOS: Portal Famosos BR

Source: Team Minaj

by
Irmão de Nicki Minaj é acusado de cometer estupro com uma criança de 12 anos.

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close