Find us on Google+

Farrah Abraham faz um vídeo de sua filha de 6 anos criticando Nicki Minaj

Por essa, ninguém esperava. A briga de Nicki Minaj e Farrah Abraham no Twitter ganhou um episódio novo, bastante delicado. A subcelebridade do reality show “Teen Mom” publicou um vídeo de sua filha de seis anos, Sophia, dizendo “Oi, todo mundo. Nicki Minaj é uma perdedora total”. Na descrição, a criança ainda pedia: “Nicki, pare de falar palavrões”. A atitude, claro, pegou mal demais: envolver crianças não estava dentro do previsto no barraco.

Em entrevista à revista US Weekly, Farrah disse que, a partir de agora, não permitirá mais que sua filha assista a nenhum dos clipes da Nicki Minaj (que “parecem pornográficos”, na sua opinião). “Eu já venho lutando bastante contra isso com a Sophia. É inapropriado copiar os movimentos da Nicki Minaj. E ela faz as garotas jovens pensarem que precisam ter bundões para serem atraentes”, disse. “Sophia já quis conhecer a Nicki Minaj para perguntar se sua bunda é real e como ela pode conseguir um bundão. Isso está fora de controle. Não vou apoiar seus clipes, não depois que ela ignorantemente falou coisas negativas sobre mim, minha filha e minha mãe”.

Tudo começou quando Nicki assistiu à reprise de um episódio do programa na TV, e viu Farrah brigando com sua mãe. Ela comentou no Twitter que Farrah era uma “cunt” com sua mãe – algo pior do que vadia – e que a subcelebridade deveria deixá-la em paz e ir fazer um pornô (há anos, vazou uma sex tape dela). As duas imediatamente começaram a bater boca no Twitter e Farrah disse que era “horrível Nicki ser tão negativa”, porque “os clipes dela pareciam pornôs”, e que ela deveria se preocupar com a própria família.

 PopLine

Source: Team Minaj

by
Farrah Abraham faz um vídeo de sua filha de 6 anos criticando Nicki Minaj

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close