Find us on Google+

Confira as 7 músicas mais feministas do ano de 2015 pela revista “Bustle”

banner

E estamos chegando ao fim de mais um ano… 2016 já está batendo na porta e a revista “Bustle” listou as 07 músicas mais feministas do ano de 2015. O ano de 2015 foi aquele em que as cantoras do sexo feminino reinou no ramo músical. Artistas como Adele, Rihanna, Steinfeld, Nicki Minaj, e muito mais lideraram com músicas feministas em 2015. Segue abaixo a listagem das músicas de acordo com a revista.

1. “Feeling Myself”, Beyoncé ft. Nicki Minaj

Essas duas lendas da música se juntaram para lançar um dos hinos mais poderosos do ano. Não tem como você escutar essa música sem se sentir uma vadia chefona (boss bitch).


c

2. “Love Myself,” Hailee Steinfeld

3. “Reflection,” Fifth Harmony

Depois de “BO$$”, a mensagem de Fifth Harmony de poder feminino só brilhou mais – e “Reflection” é um hino de empoderamento feminino!

4. “Me And My Girls,” Selena Gomez

Selena não quer somente se livrar se de seu “mesmo velho amor”, mas ela conhece o poder de uma mulher e o sistema de empoderamento. Essa música irá te fazer se sentir parte de um grupo (como o squad de Taylor Swift) bem rápido, e é um forte lembrete que você deve valorizar suas amizades.

5. “Army,” Ellie Goulding

6. “B*tch Better Have My Money,” Rihanna

Rihanna nos disse esse ano que ela não está para brincadeira e que todos devíamos tomá-la como exemplo. Ninguém tem mais bolas que Queen Ri!

7. “Sit Still, Look Pretty,” Daya

Source: Team Minaj

by
Confira as 7 músicas mais feministas do ano de 2015 pela revista “Bustle”

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close